Com mais uma atuação consistente o ubatubense Wigolly Dantas avançou mais uma bateria no US Open, evento 6 estrelas do WQS. Dantas somou 6,67 e 6,03 e avançou junto de nada mais nada menos que Mr Kelly Slater, que tomou um sufoco do local de Itamambuca. Foram eliminados nesta bateria Dayan Neve (Aus) e Alan Riou (Reu).
Amanhã Wigolly enfrentará Heitor Alves , o havaiano Granger Larsen e o americano Oliver Kurtz, em bateria do round 48. Acompanhem no site http://www.usopenofsurfing.com/
A baixa ubatubense neste evento foi a derrota de Hizunomê Bettero que não conseguiu competir devido a uma lesão no joelho segundo a locução do evento informou. Hizu perdeu para o atual bicampeão do mundo Mick Fanning e Nic Muscroft, terminou a competição em 73º lugar e recebeu 500 dólares de premiação. Fica nossa torcida para que não seja nada grave com Hizu.
Seguem no campeonato os brasileiros Gabriel Medina, Miguel Pupo, Willian Cardoso, Jadson André, Jihad Kodr, Heitor Alves, Thiago Camarão e Adriano de Souza que já estão no round 48.
A seleção brasileira pode aumentar nas baterias restantes do round 96, onde estão escalados Rodrigo Dorneles, Andre Silva, Diego Rosa e Alejo Muniz.
Uma lição e tanto para os gringos, dá-lhe brazucas!
Pista de skate na beira da praia. Inspiração para os brasileiros que estão impressionando os gringos com tanto aéreo |
1/6 da população mundial não tem acesso a água limpa Não precisa falar mais nada. |
Crowd desta quarta feira em Huntington Beach FOTOS : ASP |
Nenhum comentário:
Postar um comentário