Está acontecendo na indonésia o Oakley World Pro Junior Bali 2010, evento que define o ranking mundial para atletas sub-20 anos. O Brasil conta com duas representantes no feminino, Diana Cristina que é a atual campeã sul americana da categoria e a ubatubense Camila Cássia, surfista local da praia das Toninhas.
Infelizmente Camila perdeu ontem para a atual campeã desta categoria, a australiana Laura Enever em bateria com polêmico resultado, mas que teve show de surfe da ubatubense que pode ser conferido no link http://oakleyprojunior.com/ em vídeos.
Camila Cássia entubou e rasgou forte as direitas de Canggu e deixou marcado em Bali a força e qualidade do surfe feminino de Ubatuba, ficou na 9ª colocação e recebeu 700 dólares de premiação. Diana Cristina segue na competição e enfrenta a australiana Airine Mason nas quartas de final.
Masculino - Na categoria masculina os brazucas estão deixando os gringos loucos com verdadeiro show de aéreos mostrando o caminho que o surfe brasileiro vai levar o surfe mundial, onde a locução não para de falar dos Brazilian TOP GANG. Miguel Pupo, Caio Ibeli, Peterson Crisanto, Kristian Kimerson, Jessé Mendes e Alejo Muniz nos enchem de orgulho. A única baixa até o momento foi Jessé Mendes que perdeu pro americano Connor Coffin.
Caio Ibeli foi pra repescagem e voou sem medo pra fazer o maior somatório do evento, 18,17 e avançar pro 3º round |
Camila Cássia representou a cidade de Ubatuba em Bali |
Catarinense Alejo Muniz iniciando mais um forte ataque, força e agilidade em qualquer condição de mar. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário