sábado, 6 de novembro de 2010

Suelen Naraisa está a uma bateria de mais um título nacional no BSP

Está rolando na praia da Joaquina em Florianópolis a 4ª etapa do circuito brasileiro de surfe profissional o Brasil Surfe Pro 2010 e a ubatubense Suelen Naraisa está muito perto de conquistar mais um título brasileiro. Suelen que está escalada na semifinal para enfrentar a catarinense Gabriela Leite, precisa apenas chegar a final para levar por antecipação o título de campeã brasileira 2010.
Na outra semifinal tem a ubatubense Camila Cássia que enfrentará a pernambucana Monik Santos e podemos ter uma final 100% ubatubense caso ela avance, fechando com chave de ouro esta etapa para as representantes da Capital do Surf em São Paulo. Jornal Surfar está na torcida por esta final ubatubense na 4ª etapa do BSP, força meninas!!!
Masculino - No masculino, Odirley Coutinho, Saulo Junior e Renato Galvão já foram eliminados, mas Hizunomê Bettero segue na briga pelo título de 2010, já que ocupa a 3ª colocação no ranking nacional após 3 etapas. Hizu enfrenta no 3º round o catarinense Beto Mariano. O evento pode ser acompanhado ao vivo no link abaixo:

Suelen Naraisa está muito próxima de conquistar
o bicampeonato brasileiro 2009/2010 e ganhar mais um carro O KM

Camila Cássia vai consolidando seu nome como uma das mais
fortes competidoras do surfe brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário