sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Pedro Aguiar de Ubatuba, disputa título paulista universitário em Itamambuca

O surfista de Ubatuba Pedro Aguiar (Hurley/Sunpeak), 19 anos, disputa o título do Quiksilver Paulista Universitário de Surf 2010 que acontece neste final de semana em Itamambuca. Segundo colocado no ranking, ele só foi superado pelo líder Caio Faria do Guarujá em duas etapas disputadas em Maresias e Guarujá. Esta etapa fecha o ranking de 2010 e como não poderia deixar de ser tem a disputa entre um atleta do Guarujá e um de Ubatuba, principais celeiros do surf paulista.
"Fui Vice-campeão nas duas etapas que ocorreram até o momento, tanto nas ondas de Maresias quanto na Praia do Tombo, Guarujá. Em ambas as etapas perdi apenas para o guarujaense Caio Faria, que é o atual líder do ranking. Com estes resultados, sigo na briga direta pelo título e estou bastante confiante para esta decisiva etapa. Surfo constantemente nas ondas de Itamambuca e estou muito feliz em poder disputar este título no meu "quintal de casa", disse Pedrinho, estudante de Educação Física da UNITAU.
Também representam Ubatuba os surfistas Anderson Santos (6º lugar) e Gilberto Pereira (9º lugar). Na formados Hermes Pacini ocupa o 7º lugar e Rafael Picolo o 13º lugar.
Fotos divulgação IBRASURF/Akiwas

Pedro Aguiar voando em Maresias

Gilberto Pereira manobrando no Guarujá

Hermes Pacini no Guarujá

Pedrinho durante final na praia do Tombo no Guarujá

Anderson Jorge rasga forte no Guarujá

Nenhum comentário:

Postar um comentário