domingo, 26 de setembro de 2010

Ubatubense Saulo Junior no pódio do Brasil Surfe Pro em Buzios/RJ e Suelen Naraisa lidera BSP Feminino

Terminou neste domingo a terceira etapa do Brasil Surf Pro na praia de Geribá, Buzios/RJ. O melhor resultado ubatubense veio com Saulo Junior que terminou na 3ª colocação e subiu no pódio do evento mais importante do surfe nacional, mostrando que está em excelente fase. O catarinense Jean da Silva venceu a etapa, embolsou 25 mil reais e assumiu a vice liderança do ranking brasileiro. 
Outro destaque ubatubense foi Hizunomê Bettero, 5º colocado na etapa ele está em 3º lugar no ranking e continua firme na briga pelo título restando apenas duas etapas, uma em Florianópolis e outra decisiva na Barra da Tijuca/RJ. Renato Galvão e Odirley Coutinho ficaram em 17º lugar. No ranking após 3 etapas, o potiguar Alan Jones segue na liderança, dos ubatubenses temos Hizu (3º), Renato Galvão (9º), Odirley Coutinho (14º) e Saulo Junior (23º).
Feminino - A vitória da categoria feminino ficou com Diana Cristina que se aproximou bastante da ubatubense Suelen Naraisa que acabou em 13º lugar nesta etapa, mas continua na liderança do ranking brasileiro. O melhor resultado ubatubense veio com Luana Coutinho que ficou na 5ª colocação. No ranking, além da liderança de Suelen, temos Camila Cássia em 6º lugar e Luana Coutinho em 9º lugar. A próxima etapa é em novembro em Florianópolis. Abaixo fotos divulgação ABRASP/Minduin
Hizu está se recuperando de uma lesão, mesmo assim foi
5º lugar em Buzios e está vivo na briga pelo título de 2010
  

Odirley Coutinho rasgando com estilo único as esquerdas
da praia de Geribá em Buzios

Pablo Paulino, Jean da Silva, Gilmar Silva e Saulo Junior
no pódio da 3ª etapa do BSP 2010

Saulo Junior segue uma sequência de bons resultados,
o pódio do BSP é fruto de muito treinamento dentro e fora dágua
PARABÉNS SARGOOOOO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário