quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ubatubense Saulo Junior sobe no pódio do Oakley Santa Catarina Surf Pro

O Oakley Santa Catarina Surf Pro terminou ontem na Prainha em São Francisco do Sul/SC e o ubatubense Saulo Junior subiu no pódio conquistando a 3ª colocação do evento válido pelo Brasil Tour que classifica para o BSP, elite do surf profissional brasileiro. Saulinho recebeu 2.900,00 de premiação e importantes pontos para se manter no BSP 2010.
Hegemonia Paulista em Santa Catarina - Os paulistas da nova geração dominaram as três provas que rolaram nestes 15 dias em SC, sendo que o grande destaque ficou pra Jessé Mendes, que venceu o Mormaii Pro Junior, depois ficou em 3º no Hurley Pro Junior e finalizou a excelente fase vencendo o Catarinense Profissional, engordando sua conta bancaria em mais de 14 mil reais em duas semanas de trabalho. Nada mal para quem está com 17 anos de idade. Miguel Pupo de São Sebastião/SP foi o campeão do Hurley Pro Junior mantendo a hegemonia paulista nas mãos da nova geração.
Oito ubatubenses competiram na 3ª etapa do catarinense profissional, sendo seis representantes da nova geração que emendou o evento com o Hurley Pro Junior encerrado no domingo. Destaque para Matheus Toledo (13º lugar) e Marco Aurélio (9º lugar) que chegaram até a quarta fase e marcaram importantes pontos no Brasil Tour. Confira abaixo as colocações dos surfistas ubatubenses e fotos de Basilio Ruy da FECASURF:
1º Jessé Mendes (Guarujá/SP)
2º Tomaz Hermes (SC)
3º Saulo Junior (Ubatuba/SP)
3º Gustavo Santos (SC)
9º Marco Aurélio (Ubatuba/SP)
13º Matheus Toledo (Ubatuba/SP)
49º Filipe Toledo (Ubatuba/SP) e Gustavo Henrique (Ubatuba/SP)
89º Artur Aguiar (Ubatuba/SP), Pedro Aguiar (Ubatuba/SP)  e Gabriel Adisaka (Ubatuba/SP)

O guarujaense Jessé Mendes é mais um talento da nova geração
que chega ao profissionalismo com muita força

Matheus Toledo foi o 13º colocado e marcou importantes
pontos no Brasil Tour

Da esquerda para a direita, Saulo Junior, Gustavo Santos,
Jessé Mendes e Tomaz Hermes. Ubatuba no pódio!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário