sábado, 2 de outubro de 2010

Família Dantas domina Ubatuba Pro Surf em Itamambuca

Encerrou neste sábado a 2ª etapa do Ubatuba Pro Surf 2010 com verdadeiro show em todas as 14 categorias em disputa, mas o domínio ficou para as ações dos irmãos Wiggolly Dantas, Suelen Naraisa e Wesley Dantas que venceram as categorias Pro masculino, Pro feminino e Mirim, além do 2º lugar da Iniciantes de Wesley, mais um jovem fenômeno do surfe ubatubense.
Vale destacar as vitórias do especialista em aéreos Gustavo Araujo na Open, Giovane Ferreira na Junior e Phelipe Chagas na Iniciantes que garantiram muito show de surfe nos 3 dias de competição.
Outro ponto positivo fica para a estrutura e organização da AUS que busca sempre a qualidade máxima neste que é considerado o maior circuito municipal do país em função do número expressivo de talentos formados neste paraíso do surfe paulista. Nota máxima para a transmissão ao vivo, muito eficiente nas imagens e entrevistas conectadas a locução ao vivo.
O ponto negativo desta etapa  fica para a ausência de Filipe Toledo e Ricardo Toledo que estão na França onde Filipe acaba de consagrar-se Vice campeão do Quiksilver King of The Grom, desfalcando a família TLD que mesmo assim foi muito bem representada nas vitórias de Davi na Estreantes e no 2º lugar da principal categoria (Profissional) de Matheus Toledo.
Fica registrado neste blog que esta etapa foi marcada também por diversos resultados apertados em  baterias decididas em décimos que geraram bastante reclamação do público presente e internautas ligados na transmissão. Sofreram com os resultados apertados os atletas Artur Aguiar (virou rotina), Alex Cunha, Kauê Gonçalves, Wesley Leite, Gabriel Adisaka e Tremembé. Para finalizar, o baixo número de inscritos nas categorias de base também passa a ser motivo de preocupação, afinal porque isso está ocorrendo? Acompanhe resultados completos no link da AUS www.aus.org.br/ 
Fotos Renato Boulos /Divulagação AUS
Davi Toledo, 11 anos voando a caminho da vitória da Estreantes,
aumentando a coleção de títulos da família TLD 

Sandra Maria venceu a feminino Iniciantes

Artur Aguiar não para de evoluir mas cansado da quantidade
de resultados polêmicos disse que vai abandonar os eventos em Ubatuba

Giovane Ferreira segue vencendo jogando
 água pro céu com sua X-Flex.

Gustavo Araujo venceu a Open e foi 5º na Profissional,
voltando com força total

Wesley Dantas tem pouca idade e surfe de gente grande,
mais um fenômeno ubatubense

Palanque decorado pelo artista Uirá Martins, nota 10!

2 comentários: