sábado, 23 de outubro de 2010

Ubatubenses Lucas Santos e Gabriel Adisaka disputam título paulista Junior no Guarujá

Está acontecendo neste momento a 4ª e última etapa do Hang Loose Surf Attack, válido pelo ranking paulista 2010. Com a eliminação nas quartas de final de Lucas Santos, o japonês voador Gabriel Adisaka entrou na briga pelo título paulista junto do guarujaense Deivid Silva ao assegurar sua vaga na semifinal que entra na água ás 17 horas com transmissão ao vivo no link abaixo:
O título paulista pode ser decidido ainda hoje nas baterias de semifinal. Na 1ª bateria da principal categoria em disputa terá o ubatubense Giovane Ferreira, o praia grandense Maxwel Ribeiro, o peruibense Sidnei Guimarães e o guarujaense Deivid Silva que ultrapassa a pontuação de Lucas se chegar na final. Na segunda bateria tem os ubatubenses Artur Aguiar e Gabriel Adisaka, além do sebastianense Renan Argemiro e do peruibense Wesley Santos.
Nas demais categorias o ubatubense Wesley Dantas 12 anos é o líder na categoria estreantes e deve sair do Guarujá com o título da categoria para atletas Sub13. Na categoria Mirim, Filipe Toledo já foi consagrado Campeão paulista, seu sétimo título neste que é considerado o circuito mais forte da Brasil da nova geração. Portanto, das 5 categorias em disputa Ubatuba pode levar 3 títulos, mantendo a hegemonia paulista na formação de novos valores. Fiquem na torcida que a molecada Junior está voando literalmente!
Filipe Toledo está no Peru junto da equipe brasileira no mundial
da ISA. Campeão Paulista Mirim  2010
Foto Munir El Hage

Giovane Ferreira está na semifinal no Guarujá
Foto Munir El Hage

Wesley Dantas venceu duas etapas e foi 2º em outra,
título praticamente garantido no Guarujá. Fenômeno Ubatubense
Foto Renato Boulos

Gabriel Adisaka está na disputa pelo título paulista 2010
na categoria Junior Foto Renato Boulos

Lucas Santos perdeu nas quartas de final, assumiu a liderança
do ranking, mas vai ter que torcer na areia contra seus adversários
Foto Munir El Hage

Artur Aguiar é outro surfista de Ubatuba na semifinal da Junior
Foto Renato Boulos



  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário