segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Odirlei representa no Super Surf do RJ

Odirlei Coutinho foi o melhor representante ubatubense neste final de semana no Super Surf International, onde só foi barrado nas quartas de final, terminando na 5ª colocação, faturando 2.950 dólares de premiação. Odirlei que vem surfando com as pranchas de seu irmão Anderson Coutinho e Edglass, venceu todas as baterias que disputou, eliminando fortes nomes como Rodrigo Dorneles, Thiago de Souza, Victor Ribas, Bernardo Pigmeu e só foi barrado pelo campeão da etapa , o espanhol Aritz Aramburu.
Nesta etapa estava em jogo um Peugeot O km e o surfista da nova geração Marco Aurélio, local de Itamambuca estava na briga direta mas foi eliminado no round 96 ficando o carro para o paranaense Caetano Vargas, mesmo assim Marco Aurélio foi o grande destaque ubatubense neste circuito e teve o melhor momento de sua carreira ao vencer a etapa de Itamambuca com altas ondas. Nada mal para quem está em seu primeiro ano como profissional!
Também competiram no RJ os ubatubenses Wiggolly Dantas (49º), Saulo Junior (73º), Tamae Bettero (37°), Hizunome Bettero (73º) e Renato Galvão (25º).
Odirlei Coutinho acompanhando a nova geração
nas manobras aéreas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário