segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Maresia Paulista Profissional 2010

Evento cancelado em Maresias
Os organizadores e comissão técnica cancelaram a etapa do Maresia Paulista Profissional de surf, que aconteceria neste último final de semana na praia de Maresias. O motivo foi a condição do mar com ondas de meio metro e boa formação. Enquanto os organizadores decidiam se rolava ou não o evento, a nova geração voava nas ondas de Marecas.
Os ubatubenses Giovani Ferreira, os irmãos Pedro e Artur Aguiar, Filipe Toledo, Gustavo Henrique e Ricardo Toledo eram os representantes de Ubatuba que destruiam as pequenas e perfeitas ondas se preparando para a competição desde as primeiras horas da manhã.
Com o cancelamento desta etapa, a decisão do circuito paulista 2010 ficará para Itamambuca, onde nos dias 12 e 13 de novembro acontece a segunda etapa e nos dias 14 e 15 de novembro a terceira e última etapa do circuito. Serão 4 dias de campeonato que agitarão o feriado na capital do surf, onde Matheus Toledo atual líder do ranking defenderá sua liderança em casa. Veja abaixo a colocação dos melhores ubatubenses no Paulista 2010

1º - Matheus Toledo
5º - Saulo Junior
17º - Renato Galvão
33º - Giovani Ferreira
33º - Lucas Santos
33º - Odirley Coutinho
33º - Gustavo Araujo
Foto: Daniel Smorigo/Maresia
Com o cancelamento da etapa Matheus Toledo segue na
liderança do Paulista Pro 2010 e decide o título em Itamambuca


A parafina que não polui o meio ambiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário