quinta-feira, 5 de agosto de 2010

US Open - Brasileiros chegam no round 24 decolando em Huntington

Os surfistas da nova geração brasileira detonaram nesta quinta feira durante o US Open of Surfing, que acontece na Califórnia. As ondas continuam pequenas, mas suficiente para os vôos de Miguel Pupo, Jadson André, Gabriel Medina, Heitor Alves e Adriano de Souza, deixando os americanos impressionados com o novo rumo que esta geração está trazendo para o surfe mundial com suas manobras futurísticas.
Ubatuba no US Open - O representante ubatubense Wiggoly Dantas foi eliminado pelo havaiano Granger Larssen e pelo brasileiro Heitor Alves, terminando a competição na 25ª colocação e recebendo 1500 dólares de premiação. 
O evento que se encontra no round dos 24 atletas tem o dominio americano e australiano com 7 atletas de cada país. O Brasil segue com 5 representantes, o Havaí com 4 e a Africa do Sul representado pelo atual líder do World Tour, Jordy Smith. 
As baterias desta sexta feira prometem mais um dia de show de surf progressivo, siga abaixo a relação dos brasileiros escalados no round 24 que começa as 12:00 h, horário nacional :
Bateria 1 > Gabriel Medina, Ola Oleogram e Bede Durbidge
Bateria 2 > Kiron Jabour, Miguel Pupo e Jordy Smith
Bateria 3 > Jadson André, Kekoa Bacalso e Mick Fanning
Bateria 6 > Heitor Alves,  Adriano de Souza e Kelly Slater



Jadson André extrapolando na California, EUA

Miguel Pupo impressionando a mídia americana


Nenhum comentário:

Postar um comentário