quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Surfistas de Ubatuba competem nas Ilhas Açores em Portugal

O Azores Islands Pro, etapa do WQS, de nível 6 estrelas prime, teve início ontem com a categoria feminina em ondas pequenas. A ubatubense Suelen Naraisa perdeu em sua estréia no evento para a australiana Claire Bevilaqua e a francesa Pauline Ado. A melhor representante brazuca nesta etapa foi Bruna Schimitz que terminou em 13º lugar. A competição segue no round 12 sem nenhuma brasileira.
Já o evento masculino teve início hoje em ondas com menos de meio metro e teve de ser paralisado na 11ª bateria. O destaque até o momento é o sebastianense Miguel Pupo que somou 15,27 pontos, a maior pontuação do dia. Avançaram para o 2º round os brasileiros Rudá Carvalho, André Silva e Jihad Kodr. 
Ubatubenses - Hizunomê Bettero e Wiggolly Dantas são os representantes brasileiros nos Açores, mas só competem amanhã no 2º round (96). Wiggolly compete na 10ª bateria contra o havaiano John John Florence, o australiano Luke Egan e o espanhol Eneko Acero.
Já Hizu está escalado na bateria 18 contra o brasileiro Alejo Muniz e mais dois classificados do 1º round que não estão definidos ainda. Os leitores do blog podem acompanhar o evento ao vivo no link abaixo:

A rainha de Itamambuca Suelen Naraisa em ação nos Açores

André Silva foi um dos destaques brasileiros no dia de hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário