quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Surfistas de Ubatuba competem na França em etapa do WQS

Depois do cancelamento da etapa portuguesa na Ilha dos Açores por falta de ondas, teve início nesta quarta feira, o Sooruz Lacanau Pro, etapa do WQS que dá sequência a perna européia do tour mundial. Com ondas de meio metro o ataque brazuca começou bem com André Silva abrindo a competição com vitória.
O evento terá a participação de 33 brasileiros, sendo seis representantes do north shore paulista. Thiago Camarão e as sensações do US Open, Gabriel Medina e Miguel Pupo são os representantes sebastianenses. De Ubatuba temos Renato Galvão, Odirlei Coutinho e Wiggolly Dantas que até o momento vai garantindo sua vaga no World Tour de 2011. Hizunomê Bettero não compete por estar lesionado desfalcando a seleção ubatubense.
Galvão está escalado na 3ª bateria contra Jean da Silva, Frederic Robin e Cheyne Willians. Já Odirlei compete na 22ª contra o espanhol Eneko Acero, o americano Ricardo Lange e Bruno Rodrigues do Brasil. Wiggolly entra no 2º round onde está escalado junto do americano Tim Curran na bateria 24.
O evento pode ser acompanhado ao vivo no link abaixo
                                       http://sooruzlacanaupro.com/live/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário